Respeito ao consumidor: o grande diferencial

É comum vermos relatos de clientes e consumidores insatisfeitos com o serviço prestado. Mais comum ainda é ver relato de pessoas que foram maltratadas em estabelecimentos. Segundo a revista Exame, o Brasil ocupa o 5º lugar em pior atendimento ao cliente.
A insatisfação com serviços mal prestados e a demora em obter resposta nas centrais de atendimento são os motivos que mais levam os consumidores a procurar alternativas, seja nas redes sociais, seja em sites de opinião e sugestões, para expor a insatisfação com a empresa que não cumpriu o que prometeu.
O respeito com o consumidor é o grande diferencial da SS Embalagens, pois tratamos com carinho e consideração nossos clientes, procurando oferecer um serviço de qualidade diferenciada. Compre com quem entende as suas necessidades e trabalha com transparência e honestidade.
No dia 15 de março é comemorado o Dia do Consumidor, data em que diversas lojas promovem promoções e liquidações, mas é preciso ficar atento para não sair prejudicado. Talvez você ainda não esteja por dentro de tudo que rola no Dia do Consumidor, mas a data tem muito potencial para crescer nos próximos anos no Brasil. O Dia do Consumidor é a data mais importante do varejo no primeiro trimestre, podendo ganhar ainda mais relevância, se igualando a “Black Friday”.