Empreendendo em meio à crise

A dificuldade ao empreender não está apenas na hora de começar seu negócio próprio. Vários obstáculos tão complicados quanto obter o capital inicial ou conquistar a primeira venda surgem no dia a dia do trabalho. Definir o ramo de atuação também não é tarefa fácil.
Você sabia que o ramo de alimentos e bebidas está no topo da lista dos 12 negócios mais promissores para 2018, segundo o Sebrae? O setor de alimentação segue forte para 2018. Dentro de um segmento tão amplo, o Sebrae destaca como negócios promissores bares, casas de chá e sucos, comércio de alimentos e bebidas, fabricação de produtos de padaria e confeitaria, fornecimento de alimentos preparados (como marmitas) e lanchonetes.
A crise na economia brasileira levou diversas pessoas a procurarem fontes de renda alternativas. Segundo o IBGE, atualmente há 22,6 milhões de autônomos no país. Dentre esse número, o que mais cresce como atividade informal é a produção de lanches e doces caseiros.
Nós sabemos que lidar com alimentos envolve muito cuidado e higiene, por isso fornecemos produtos de qualidade, visando o consumidor final. Um exemplo: você, doceira, que prepara brigadeiros e bolos maravilhosos, não quer deixar seu produto ser contaminado por uma forma velha, ou uma embalagem de má qualidade, não é mesmo?
Nós temos a embalagem ideal para você.